Seguidores


quarta-feira, 24 de junho de 2026

Gratidão

Obrigada... não esqueci de falar,
Pelas visualizações que ganhei,
Todo esse carinho que não retribui,
 Porque não soube para quem dar.

Nunca é tarde para reparar,
Agora de gratidão me vesti,
Saio do silêncio e me redimi,
E gratidão quero demonstrar.

Obrigada por sempre estarem aqui,
Pelo tempo, que aqui vieram passar,
Por não desistir de vir e ver o que escrevi.

Felicidade é como um trevo da sorte achar,
Pelo caminho encontramos um aqui, outro ali,
Sentindo gratidão pela sorte de sempre juntos estar.

(Siby)

Nenhum comentário:

Postar um comentário