Obrigada... não esqueci de falar,
Pelas visualizações que ganhei,
Todo esse carinho que não retribui,
Porque não soube para quem dar.
Nunca é tarde para reparar,
Agora de gratidão me vesti,
Saio do silêncio e me redimi,
Pelas visualizações que ganhei,
Todo esse carinho que não retribui,
Porque não soube para quem dar.
Nunca é tarde para reparar,
Agora de gratidão me vesti,
Saio do silêncio e me redimi,
E gratidão quero demonstrar.
Obrigada por sempre estarem aqui,
Pelo tempo, que aqui vieram passar,
Por não desistir de vir e ver o que escrevi.
Felicidade é como um trevo da sorte achar,
Pelo caminho encontramos um aqui, outro ali,
Sentindo gratidão pela sorte de sempre juntos estar.
Obrigada por sempre estarem aqui,
Pelo tempo, que aqui vieram passar,
Por não desistir de vir e ver o que escrevi.
Felicidade é como um trevo da sorte achar,
Pelo caminho encontramos um aqui, outro ali,
Sentindo gratidão pela sorte de sempre juntos estar.
(Siby)

Nenhum comentário:
Postar um comentário