Seguidores


sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Frases de Artur da Távola


Abrir caixas, cestas e pacotes aos poucos é mergulhar na fantasia...A vida e o futuro são essas caixas que vamos abrindo a cada dia, sem saber o que há la dentro, sorriso ou frustração.

Afinidade não é o mais brilhante, mas o mais sutil, delicado e penetrante dos sentimentos.E o mais independente.Quando há afinidade, qualquer reencontro retoma a relação,o diálogo, a conversa, o afeto no exato ponto em que foi interrompido.Ter afinidade é muito raro. É conversar no silêncio, tanto das possibilidades exercidas, quanto das impossibilidades vividas.

Rende-te à natureza de quem amas e esta começará a te obedecer.

Prepare-se para sua capacidade de amar, para sua melhor beleza,para fazer cada vez melhor o que você sabe, seja quindim,amor,coleção de selos,estudos transcendentais,harpa,pipoca,pensamento de Kant,numismática,sorriso,sinuca ou cirurgia ocular

A alma dos diferentes é feita de uma luz além. Sua estrela tem moradas deslumbrantes que eles guardam para os pouco capazes de os sentir e entender. E....nessas moradas estão tesouros da ternura humana. De que só os diferentes são CAPAZES.