Seguidores


domingo, 24 de abril de 2011

Pensamentos e frases de amor


"Não sei se dentro de você existe um pouco de mim, mas dentro de mim existe muito de você." (Autor anônimo ou a ser confirmado)

"Não somos amados por sermos bons. Somos bons porque somos amados." (Desmond Tutu)

"Não sou teu dono! Apenas te amo. Por isso te liberto, pois para mim mais vale ver teu sorriso longe dos meus braços do que sentir tuas lágrimas a molhar meu peito." (Autor anônimo ou a ser confirmado)

"Nem palavras duras nem olhares severos devem afugentar quem ama; as rosas têm espinhos e, no entanto, colhem-se." (Shakespeare)

"Nem todos podem ser heroicos, gênios; mas o menos favorecido pode ser justo, leal, doce, fraternal, generoso. Pode olhar sem inveja a felicidade dos outros. Pode perdoar uma ofensa, desculpar um erro, admirar uma ação e irmanar-se com os seus semelhantes. É assim que um ser se torna paladino do amor e amizade, não pela razão e pelo intelecto, mas pela sabedoria e coração." (José da Silva Martins)



"Neste mundo nada nos torna necessários, a não ser o amor." (Goethe)

"Neste mundo não existe nada mais doce que o amor." (Longfellow)

"No amor ao próximo o pobre é rico; sem o amor ao próximo o rico é pobre." (Santo Agostinho)

"No momento em que você tiver em seu coração esta coisa extraordinária chamada amor, e sentir a profundidade, a delícia, o êxtase dele, você descobrirá que o mundo foi transformado para você." (Jiddu Krishnamurti)