Seguidores


sexta-feira, 19 de abril de 2024

Enquanto escrevo…

Enquanto escrevo, tudo lembro, tudo esqueço!
Tudo vem, tudo se apaga…
Seja a história sem memória
Seja bomba ou granada

Sigo sozinho o caminho, minha estrada
Neste sol em que me aqueço
Neste mar de entorpeço…
Enquanto escrevo, tudo esqueço.

.Enquanto escrevo, tudo melhora!
Um céu fica a descoberto…
Toco a lua, numa carícia tua
Beijo as águas do deserto

Do destino, fico longe, chego perto
O universo nos pertence agora
A cada instante, a toda a hora…
Enquanto escrevo, tudo melhora.

.Enquanto escrevo, sinto-me bem!
Tudo se transforma em paraíso…
Sem pudor de sentir o amor
Colho a cada flor, o teu sorriso
Deste jardim que cuido e preciso

Como vicio que me mata também,
Mas vícios, quem não os tem?
Enquanto escrevo, sinto-me bem.

.Enquanto escrevo, o amor transpira de mim!
Todo um mundo gira e faz sentido…
Dos canaviais, vislumbro o cais
Zarpo rumo ao mundo desconhecido
Qual caravela sem vela, achado ou perdido

Corro num espaço sem limites, chego ao fim.
Paro, olho, observo-me sentado aqui…

Enquanto escrevo… penso em ti!

- Moisés Correia -

Nenhum comentário:

Postar um comentário