Seguidores


domingo, 20 de maio de 2012

Frases de Ivan Dionizio da Cruz; Filosofo e Sociologo.

O amor é como a musica: duas cordas vibrando embora se ouça
uma única nota.

 Nesse momento o sol se esconde, a noite chega,
as estrelas dançam.

 Agora não te chamo mais de minha melodia e sim a nossa
canção.

Todo o meu mundo se torna uno, porque tenho você.

 Não podemos desistir de ser felizes enquanto o sol não
desistir de renascer.

 Quando mais o ser humano pensa, mais apto se torna para
pensar: quando mais ama, mais aptidão tem para amar.

 O amor precisa do desafio, não para a sua satisfação,
mas para o seu crescimento.

7 comentários:

  1. Que frases linda, parabéns seu blog é simplesmente fantástico.
    gosto muito de frases como essas; conheço o trabalho desse autor
    e gosto de ler o seus pensamentos.
    parabéns a você.

    ResponderExcluir
  2. Olá, Dionízio! Meu nome é Fernanda e sou autora de uma coleção de material didático em Língua Portuguesa para um grande sistema de ensino. Precisava entrar em contato com você, pois estou interessada em utilizar um conto seu sobre a água em um de meus capítulo. Você poderia, por gentileza me contatar via e-mail ou via facebbok? Enviei-lhe uma mensagem por lá também!
    Abraços,
    Fernanda Baccaro

    ResponderExcluir
  3. Olá, Dionízio. Meu nome é Fernanda baccaro e sou autora de material didático em língua portuguesa para um grande sistema de ensino. Estou interessada em utilizar um conto seu sobre a água em um de meus capítulos. Você poderia me enviar um email ou contatar-me através do serviço de mensagens do facebook?
    f.baccaro11@gmail.com
    Obrigada!

    ResponderExcluir
  4. Muito bom seu blog belas frases e inspirador.

    ResponderExcluir
  5. Olha o seu blog é muito bom belas frases e continue assim.

    ResponderExcluir
  6. Olha o seu blog é muito bom belas frases continue assim

    ResponderExcluir